INFORMAÇÕES

Com um percurso totalmente inédito, o Audax Floripa traz mais um brevet 200km para Florianópolis: em 16/07, mais uma oportunidade para pedalar por paisagens exuberantes, se superar e se divertir!

O ciclismo Randonnée, modalidade praticada no Audax Floripa, não é competitivo - trata-se de um evento em que a superação de longas distâncias, o companheirismo e a autossuficiência são o ponto alto.



PROGRAMAÇÃO



CAMISETA


Itens Obrigatórios

- Capacete*;

- Colete refletivo*;

- Farol dianteiro** afixado à bicicleta;

- Luz traseira** vermelha afixada à bicicleta;
- Manta térmica***


Atenção:

*O uso do capacete e do colete é obrigatório durante toda a prova. Faixas refletivas são permitidas somente para Desafios e brevets 200km. A partir do 300km, é obrigatório vestir colete.

**Para os brevets 300, 400, 600 e 1000km e Flèche Brasil, é obrigatório portar dois farois dianteiros (luz branca) e duas luzes traseiras (luz vermelha) com pilhas/baterias suficientes para cada um. Recomendamos levar reserva também.

As luzes devem estar ligadas no modo contínuo em qualquer condição de baixa luminosidade (noite, neblina, chuva). A luz em modo pisca somente pode ser usada em caso de parada. Não são permitidos sinalizadores do tipo “sapinho” – cada randonneur deve portar farol e luz.

***Para os brevets 300, 400, 600 e 1000km, é obrigatório portar manta térmica.